11 de julho de 2012

O BLOG

Em novembro de 2010 comecei a utilizar  meu  Blog. Por sugestão dos meus filhos   resolvi inciar  mais uma atividade nesse mundo tão diversificado , onde milhares de pessoas usam o poder das redes sociais , dos sites,  e todos os programas  oferecidos  com um objetivo : passar boas informações  e fazer com que a pessoas que me acessassem  pudessem aprender ou adquirir algum conceito novo ou  que reativassem  valores. Passado um ano e meio descubro que a mais beneficiada de todo esse processo tem sido eu mesma.
Por causa do Blog criei uma rotina diária e  enquanto estou escrevendo, lendo, comentando , estou aprendendo.
Hoje pela manhã estava lendo um exemplar da Sheicho-no-ie -" Viver de modo agradável"quando fui surpreendida com a frase - Se tem pressa , vá com calma. Aquelas  palavras proporcionaram-me uma quietude pois sou muito acelerada e quero resolver  tudo ao mesmo tempo e muita vezes pela pressa termino não fazendo o melhor.
Hoje o dia foi maravilhoso e levo dentro da minha alma o segredo de que a pressa me pede calma .Já experimentei e vi que tudo correu muito bem. Faça o mesmo também.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog