29 de julho de 2012

UMA ROTINA DIÁRIA

O exercício  que vou apresentar é praticado por um milhão  de pessoas no mundo inteiro. Todas as manhãs, antes de ser bombardeado pelas notícias  dos jornais  feche ,   os olhos e imagine o dia que terá pela frente. Idealize um dia perfeito. Imagine-se alegre, eficiente, seguro, gentil e saudável. Pense que tudo acontecerá exatamente como você deseja. Imagine-se  cheio de energia, tranquilo, rindo, cercado de amigos e familiares, feliz por ser quem você é, vencendo desafios e estando no lugar certo na hora certa.
Faça suas próprias notícias!
Se isso fara seu dia perfeito? Bem, com certeza o deixará muito melhor  do que se não tivesse feito esses exercício. E , quando você o pratica dia após dia, a sua vida passa a refletir cada vez mais o que você mentalizou.Pense no que você deseja na vida, faça uma lista  e prenda-a na parede.Depois releia -a antes  de cada mentalização matinal.
Não conheço rotina diária  mais poderosa que essa. Ela é muito simples, como as coisas mais úteis  normalmente são. Se existe uma frase que toda criança  deveria aprender desde pequena , é : concentre no que você deseja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog