2 de agosto de 2012

A VIDA É ASSIM, CHEIA DE SENSIBILIDADE

A BONECA DO NATAL.
 Visitando um shopping center , uma menina de seis anos " namorou" uma linda boneca que estava à mostra na vitrine  de uma loja . A avó por ver o interesse da criança , resolveu comprá-la para oferecer-lhe no Natal .
 Chegando o dia da grande festa, a netinha recebeu a boneca em um pacote especial, muito bonito, cheio de laços vermelhos e dourados. A garotinha ficou encantada e disse:
-Obrigada vovô; você é demais! Esta boneca é linda!
 A festa foi se desenrolando, as horas passando, até que a garotinha começou começou a ficar sonolenta.      
Ela juntou ao seu redor todos os presentes que havia recebido, mas não conseguia se acomodar. Foi então que que ela desapareceu da sala.
 A vovó saiu à procura e a encontrou no quarto, agarrada à sua velha bonequinha desbotada, com pouco cabelo e sem braço.
 Vendo que  a menina  ainda estava acordada, a avó perguntou:
-Parece-me  que você não gostou  da boneca que eu lhe dei de presente! Veio dormir  com a sua boneca velha!
 A garotinha , com  rosto meigo , respondeu:
-Vovó  eu adorei  A BONECA NOVA QUE VOCÊ ME DEU, MAS SABE, ELA É TÃO LINDA QUE QUALQUER PESSOA PODE AMÁ-LA.ESTA  AQUI NÃO TEM NINGUÉM PARA AMÁ-LA , SENÃO EU.


OBS- esta criança  revelou uma grande verdade. "A medida do amor é amar sem medida!"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog