23 de agosto de 2012

Comentando

  Sabe o que acontece comigo quando o clima é de eleição e a mídia fica invadida  por  tantas promessas e o salvadores da multiplicam-se? Fico sem inspiração. Fico enojada de ver e ouvir tantas promessas e propósitos  que não serão cumpridos.
  Até vejo o sonho de candidatos que não têm a mínima chance  porque pelo menos por uns dias vão dormir sonhando com o poder.Até vejo  os mesmos sonhando sentados numa cadeira e fazendo pronunciamento no plenário.É bom porque  durante este período acredita-se que uma cidade centenária poderá em apenas 4 anos ser reconstruída  tornando-se a cidade que todos nós sonhamos.
  Ah! se o  eleitor  não olhasse apenas o humano,  quando se fala de política e olhasse a cidade entendo seus problemas e unindo as sugestões que  podem ser aproveitadas , por certo teríamos resultados mais promissores.
Que possamos diante das conquistas( Ficha limpa, não à corrupção, mensalão sendo julgado,impugnação de candidatos  etc, etc, avançar na construção de um Brasil mais bonito. 

Um comentário:

SUCA disse...

OLÁ MARGARIDA BOA NOITE
EU CONCORDO COM TUDO ISSO, MAS AINDA TENHO FÉ QUE A NOSSA QUERIDA CIDADE SERÁ ADMINISTRADA POR UM HOMEM OU UMA MULHER DE CARATER...
AH! QUERO AGRADEÇER EM NOME DOS ARTESÃOS PELO CARINHO EM QUE TEM DIVULGADO AS NOSSAS OFICINAS.UM ABRAÇO CASA DO ARTESÃO.

Arquivo do blog