25 de agosto de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

  Olá! Bom dia! Feliz dia de hoje .Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim .
  Uma semana a mais e aquela sensação maravilhosa de dever cumprido, de agradecer a todo  instante pela vida ser tão redondinha igual a skol.kkkkk.
 Aquela sensação de paz  onde o circo está pegando fogo , você ajuda a apagá-lo , mas não deixa o sorriso sair dos seus lábios.
Não por insensatez ou estar fanatizado ou alheio a realidade, mas é uma sensação que só a conhece  e entende aqueles que  optaram por enxergar a vida  em um ângulo diferente conseguem sentir o mesmo.
 Quero desejar a você que está lendo agora nosso Blog, dia de muita paz.Virtualmente considero-os amigos e neste mundo tão enigmático da internet,onde tantos usam tal poder para o mal,  quero lhe dizer que é maravilhoso pertencer ao mesmo construir e divulgando somente o bem.
 Já tem muita gente trabalhando na corrente contrária.Homens e mulheres, autoridades ! Lamentável!
 A pedofilia,meu Deus! O erotismo! E pensar que o sexo é um energia divina que Deus nos concedeu para a procriação e para o complemento da atração carnal que os seres vivos possuem.
 Precismos entender o sexo como algo  especial , não apenas como um prazer carnal apenas.Precisamos entendê-lo como completo de relação humana.
 Enquanto Deus conceder-me usar a Internet, quero apenas contribuir para a felicidade e a paz das pessoas que tenham a oportunidade de nos acessar.
 Assim no conta gota vou semeando viver no amor .Acredito nele e sei que somente ele é capaz de nos plenificar.
 Quero nessas horas extras de minha vida qualificá-las trabalhando pela minha evolução .    
 Ainda estou muito longe! E sobretudo trabalhar pelo amor. Bom final de semana pra você.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog