5 de agosto de 2012

O VERDADEIRO AMOR

Um homem idoso deu sinal a um taxi e sentou no banco da frente.Aparentava  estar muito apressado e pediu que o motorista se dirigisse a um asilo de anciãos , muito conhecido na cidade.
O motorista, curioso, perguntou se era alguém muito importante que ele iria visitar no asilo, já que estava tão apressado.
O idoso, então, explicou que ia tomar café da manhã com a sua mulher, que estava internada com Mal de Alzheimer já em estado bem adiantado.
-Diante  da explicação, o motorista exclamou:
-Mas a sua esposa  ficaria preocupada  se o senhor chegasse um pouco atrasado?
-Não, disse o ancião.Ela já nem sabe quem eu sou, e faz cinco anos que não consegue      me reconhecer.
Achando estranha a afirmação do passageiro, o taxista  retrucou: 
-Mas meu senhor, se ela não sabe quem é o senhor , porque essa pressa e qual a necessidade de estar com ela todos as manhãs ?
O ancião  voltou-se  para o taxista, deu umas palmadinhas em seu ombro e disse:
- É meu filho, ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem que ela é.


Obs- assim deveria ser o nosso amor conjugal, maternal, filial,Não importa se você não mais me conhece. Importa que eu lhe reconheço e mesmo assim continuo de amando e respeitando. Utopia, pode ser .O mundo está se destituindo de humanidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog