9 de agosto de 2012

PARA COMEÇAR BEM O DIA

Conecto-me com Deus. respiro fundo e sinto a Tua presença amiga,  de Pai que me ama e deseja tudo de bom para mim.
Cheia de gratidão entrego-me confiante para iniciar as tarefas do momento seguindo a estrela do Teu Espírito onde encontrarei todas as ferramentas para a ação do bem.
Construtores somos todos nós neste universo visível ou não.Por outro lado também,   somos destruidores e muitas vezes o que fizemos com elevado tempo e sacrifício , deixamos a força do mal destruir.
Por isso precisamos de muito amor para viver, assim como precisamos de água e alimento.
Por isso precisamos de misericórdia e condescendência  tantas vezes escassa em nossas atitudes.
E pensar que "com a medida que medirdes," sereis medidos.A natureza nos devolve aquilo que oferecemos a ela.
Obrigada Pai.Mesmo que venham noites traiçoeiras sei que estás comigo.Abençoa os leitores deste blog que busca unicamente o bem. Uma gotinha de amor nesse oceano imenso que se chama internet.Quero ser sempre um beija-flor.

Um comentário:

Sizií disse...

Que coisa Linda.
;)
Uma boa tarde!

Arquivo do blog