11 de setembro de 2012

E MAIS UM DIA É CONTABILIZADO.

 O dia foi um misto de tristeza, saudade e gratidão.~Uma multidão compareceu ao sepultamento do Bispo Dom José Rodrigues numa demonstração de amor, amizade , reconhecimento e saudade.
  Fiquei durante todo dia a pensar  o quanto é importante a história de vida que escrevemos.
Alguns vêm a este planeta e vão sem sequer deixar qualquer saudade ou lembrança. Uma verdadeira pobreza .Uma verdadeira miséria humana e espiritual. Outros, tornam-se inesquecíveis e será sempre lembrado pelas suas atitudes e mesmo que para alguns não tenha sido uma pessoa legal, suas atitudes diante das questões  existenciais foram muito mais fortes.
  Por outro lado tive a oportunidade de entrevistar um candidato a vereador e fiquei feliz porque  de todos os que já estiveram conosco  ele foi um participante politizado e de uma consciência do papel do parlamentar , além de uma visão humana e diferente de se fazer política.Fiquei deverás encantada com aquele rapaz e peço a Deus que ele obtenha êxito conseguindo a vitória. Nossa Câmara de vereadores precisa de indivíduos assim que não mais aceitam o modelo velho, arcaico de fazer política.
Um dia rico  e motivador a nossas atitudes renovadas: Somos passageiros com destino ignorado.Mas somos também seres espirituais vivendo nossa experiência carnal.
Procuremos trabalhar por nossa evolução , diariamente e assim vamos podando as arestas e os espinhos que nos impendem de ser melhores imagens do Criador. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog