17 de setembro de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

Olá Bom dia.Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
17 de setembro é dia da  Compreensão Mundial.Ah! como estamos distantes desta compreensão por causa  das nossas diferenças religiosas, por causa  ganância, por causa  desigualdade   social, pelo mal uso do poder político, pela vaidade e sobretudo pela falta de amor  dentro de nós.
Substituímos a forma mais perfeita de amar que é através do entendimento , da aceitação das diferenças e da caridade, pelo erotismo desenfreado, sexualidade   deturpada, interesses escusos e egoístas.
Estamos caminhando no sentido contrário da Compreensão Mundial. Os povos ricos não abrem-se em generosidade aos pobres  e os pobres são mal administrados e seus líderes muitas vezes cruéis.
Aqui e  ali surgem  algumas estrelas enviadas  que clamam pela paz e compreensão.Gatos pingados e esmagados , a exemplo de Chico Mendes.
A despeito de tantas diferenças vamos construir a compreensão em nosso mundo interior e familiar e na sociedade onde vivemos, fazer a diferença.
Que hoje você possa trabalhar pela sua evolução, espiritual, moral e sobretudo aceite que  TUDO É DO PAI TODA HONRA E TODA GLÓRIA  e que aqui estamos para EVOLUIR.

"Somos seres espirituais vivendo uma experiência carnal."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog