9 de outubro de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Toda alma anseia pelo melhor que a vida pode dar. E o melhor está esperando  que você esteja pronto para recebê-lo.Mas você, deve estar disposto  a receber o melhor de todo coração com  verdadeira alegria e com a certeza que você é digno dele e este é o momento certo. Se a sua atitude for de dúvida, você irá bloquear , você ira bloquear o fluxo do que é seu por direito. Portanto, verifique se não há nada em você que esteja impedindo  o que é seu de chegar até você. EU ESTOU lhe oferecendo a vida, uma vida de abundância.EU ESTOU  lhe oferecendo beleza , harmonia, paz, amor. O que é do Espírito é seu. Caminhe pelos caminhos  do Espírito , viva em perfeita harmonia  com as Minhas leis e observe a vida se desenrolar em total perfeição. Aceite simplesmente o que é seu com o coração pleno de agradecimento e nunca deixe  de expressar  seu amor e apreciação por tudo que lhe é dado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog