13 de outubro de 2012

COMENTANDO

  Relato minha experiência para que outras pessoas possam também beneficiar-se :
  Havia respirado , mesmo com todos os cuidados, um pós muito fino   vindo do telhado com a ventania em um tempo de estiagem de mais um ano.Depois de uma duas horas comecei sentindo a garganta fechando e doendo. Não dispunha  de nenhum remédio específico pois dificilmente tal incômodo me acontece.
 Na hora da oração do grupo das 6:30 uma amiga trouxe-me sementes de tansagem   e algumas folhas.
Peguei uma das folhas , lavei e passei a mastigá-la lentamente.Ao meio dia percebi que minha garganta não mais doía  e fiquei boa.
É bom quem tiver oportunidade manter no jardim , quintal, ou mesmo em caqueiro a tansagem, e depois consultem a grande importância terapêutica desta planta.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog