17 de fevereiro de 2012

VOCÊ JÁ TEVE CURIOSIDADE PARA SABER COMO É O CEU?

Uma palavrinha tão pequena, apenas 3 letrinhas CÉU - é motivo de muitas afirmações e também de muitas perguntas.
Dependendo da religião o céu é um lugar para onde vão as pessoas que foram boas aqui na terra e por isso ficarão gozando daquele paraíso celestial, sem fazer nada, somente adorando a Deus. O céu também pode ser um lugar onde as almas que respeitaram a  palavra de Deus e fizeram o que a Bíblia manda e ordena  viverão para sempre  experimentando todas as delicias do édem. O céu também pode ser  simplesmente um estado da  alma aqui mesmo na terra onde as pessoas  encontram uma  dimensão muito forte de amor e  por isso  se compreendem e são capazes de vencer suas limitações e defeitos e onde a misericórdia e compreensão são matéria prima para as relações  celestes.
O céu  também é um estado de alma conquistado através da busca da evolução espiritual onde galgando sempre mais perfeição, alguns espíritos chegam a experimentá-lo participando da gloria do Criador.
Quem já foi  deste planeta nem sempre volta para dizer como é o céu. E os que dizem voltar abordam outros assuntos que não são necessariamente informações que nos matem a curiosidade.
A literatura sobre CÉU é vasta, desde a  infantil, aos romances, as ficções, aos livros espíritas psicografados e cada um falando desse lugar que sem dúvida todos nós gostaríamos de um dia conhecer ou por lá colocar nossas malas.
O que você pensa ou acha que é o céu? O será que ele não existe? Mas se o inferno também é tão discutido, sendo exatamente o oposto   de  estado celestial, por que então duvidar da existência dos mesmos?
Céu – um lugar ou quem sabe apenas um estado de espírito.            

Nenhum comentário:

Arquivo do blog