4 de fevereiro de 2011

CONVERSANDO COM VOCÊ

OLÁ!  FELIZ DIA DE HOJE!

Estamos aqui mentalizando  um dia bem bacana para você.Que seja de alegria, saúde , bondade e tolerância. Ontem uma pessoa me ligou e como atendi com alegria e dizendo que tudo estava maravilhoso , tudo estava somente  para  agradecer, ela ficou espantada. Por ser uma pessoa que atende a um público bem diversificado fez o seguinte comentário: "Pois é Margarida, estou admirada de seu alto astral.Está acontecendo algo terrível nas pessoas .Elas estão reclamando demais da vida, Elas estão infelizes porque querem cada dia ter mais : mais dinheiro, mais objetos, mais bens , mais conforto e luxo. Como nem sempre é fácil  esse Ter, elas ficam reclamando da vida  de tudo e de todos. Eu sou uma pessoa que convivo com ricos e pobres e a lamentação é a mesma. Eu sinto que existe dentro das pessoas uma angústia muito grande por querer comprar  e  possuir coisas. E ainda acrescentou... difícil encontrar pessoas alegres e felizes atendendo o telefone assim.". De fato  ela tem razão. Estamos caminhando para um buraco  vazio de coisas boas, porque nossa mente está em sintonia com as coisas materiais priorizando-as de tal forma que roubamos , matamos , maltratamos  o outro para conseguir ter. Vamos hoje  refletir como estamos  em relação a isso.Afinal a vida é tão curta, tão rápida  para nos determos somente nas coisas da terra. Somos passageiros do infinito e  precisamos urgente fazer nossa mala  porque não sabemos o dia nem a hora. Seja seu dia maravilhoso e estaremos unidos experimentando  a alegria de viver.


2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Margarida as pessoas só pensam realmente nos bens materiai e esquesse de viver a vida como se deve; Deus nos dar a vida é para ser vivida a cada estante sem penssar no amanhã, quem se garante que verá o amnhã ,pois só Deus é quem sabe.

Anônimo disse...

É verdade temos esses costume de pessar só nos bens materiais ,mais Deus fez a vida para ser vevida sem pensar no amanhã ,pois quem garante que estará vivo amnhã para se preocupar tanto.

Arquivo do blog