Para entrar no ritmo de vida, primeiro você tem que aprender a arte de se aquietar, porque quanto mais quieto você ficar, mais claramente você poderá refletir as qualidades de sua alma.Como é fácil culpar o seu ambiente , a sua situação ou as suas condições pelo estado em que você se encontra! Está mais do que na hora de parar de agir assim e entender que a culpa é somente sua. Quando você procurar e achar a paz e a quietude interiores, nada nem ninguém conseguirá perturbá-lo ou tirá-lo do eixo. Olhe à sua volta, olhe para a beleza e a perfeição da natureza. Tudo na natureza está no mesmo ritmo.Existe uma perfeita lei e ordem no Universo.Na está fora de tom; existe um momento certo e uma razão para tudo.É o Universo Divino ao alcance de todas as almas, basta se harmonizarem com o Divino. Portanto, flua com ele, seja parte da lei e da ordem do Universo de Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário