7 de julho de 2011

FELIZ DIA DE HOJE.

BOM DIA!
Estamos aqui nos universalizando.Em frente ao computador elevo um pensamento de gratidão e recebo a força divina. Mentalmente você está aqui conosco.E eu peço a Deus por você que ainda dorme,por você que já acordou e está tão preocupado. Confie que tudo vai dar certo.
Mentalmente  peço ao Pai por você que carinhosamente nos envia recados  e por você que não simpatiza conosco. Mentalmente  eu agradeço a felicidade de está aqui virtualmente sentindo a sua presença e poder, pela fé , pela força mental, dizer que ACREDITE: HOJE SERÁ UM  DIA DIFERENTE, MELHOR DO QUE ONTEM e que  TUDO PASSA. Bola pra frente.Nosso time não pode perder nem ser derrotado.Estamos todos na  mesma barquinha, atravessando o rio da vida. Correndo os mesmos perigos, passíveis dos mesmos pecados  e enganos.
Obrigada por nesse instante você ler o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog