Meu Deus abençoa-nos pois o dia está começando.Abençoa-nos porque depois que um Pai entrega ao filho a sua bênção ,aquele filho está protegido pela força universal do amor.
Lembremos da Oração do Pai Nosso e do muito desperdício que há no planeta terra onde muitos adoecem por comer demais, outros desperdiçam o pão de cada dia e outros mais terminam morrendo debilitados por lhes faltar este pão.
Ensina-nos a partilhar e a acreditar como diz Gandhi que se usássemos e consumíssemos apenas o necessário para viver dignamente neste planeta , não haveria fome .
Entretanto muitos jogam alimentos ao lixo enquanto outros vão buscá-lo neste mesmo lixo.
Perdão Pai a nossa ignorância que provoca desigualdade social e sofrimento.
Obrigada pelo dia que começa.Ainda não clareou o firmamento mas dentro de breve tempo os pássaros unem aos que oram e compõem a sinfonia matinal de louvor e gratidão.
Obrigada pela noite de sono reparador e pela Tua presença iluminando as nossas vidas.Abençoa nossos leitores, seguidores , amigos, familiares , colegas de trabalho.Abençoa nossa casa e nossos sonhos de hoje .
" faz por ti que eu te ajudarei." Obrigada meu Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário