6 de julho de 2011

COMENTANDO

OLÁ ! QUE TENHA SIDO SEU DIA  MUITO BOM .
  O nosso foi  maravilhoso.
Pense que hoje eu tive uma alegria  bem grande ! 
A gente pode ser feliz apenas ouvindo duas palavras  de alguém .
Apenas  duas palavras !
Da mesma forma a gente pode  ficar nocauteada, arrasada   com apenas um olhar , um gesto , uma palavra.
Que sua noite seja de bons sonhos...  e sono reparador. Fiquem com Deus até amanha~;

Nenhum comentário:

Arquivo do blog