OLÁ ! QUE TENHA SIDO SEU DIA MUITO BOM .
O nosso foi maravilhoso.
Pense que hoje eu tive uma alegria bem grande !
A gente pode ser feliz apenas ouvindo duas palavras de alguém .
Apenas duas palavras !
Da mesma forma a gente pode ficar nocauteada, arrasada com apenas um olhar , um gesto , uma palavra.
Que sua noite seja de bons sonhos... e sono reparador. Fiquem com Deus até amanha~;
Nenhum comentário:
Postar um comentário