Percebam a profundidade destas afirmações da autora sobre: Os sintomas são um espelho da Alma.
Uma doença é uma trama simbólica, onde os sintomas mostram que não vai bem na alma do doente.
Sei! Muitos não irão concordar, pois o doente costuma ter nos seus sintomas uma salvaguarda para justificar -se e obter a compaixão de si mesmo e dos demais. No entanto, cada sintoma mostra " de forma nua e crua", o que se passa no interior indivíduo; espelha aquilo que não pode ser expresso, ou entendido, por outras linguagens do Ser. Por esta abordagem, todos os males são psicossomáticos- desde uma espinha na face até uma doença mais grave, como o câncer.
No corpo cada órgão específico tem uma função, que faz parte de um todo integrado. Quando surgem uma desarmonia contínua do Ser é , inevitavelmente , um ou mais órgãos encontram dificuldades para seu perfeito desempenho, surgem os sintomas ,trazendo mensagens da Alma, revelando suas necessidades imediatas.
Um vermelhidão na pele pode indicar a impaciência contra os limites naturais da vida( vermelho= conflito; pele= limites)por tanto, enquanto o indivíduo continuar emocionalmente doente, sua pele continua avermelhada.
Essa alergia poderá ser debelada com medicamentos, mas não será curada verdadeiramente
Nenhum comentário:
Postar um comentário