6 de julho de 2011

EU REPITO TODOS OS DIAS

SOU PERFEITA(o) ALEGRE E FORTE, 
TENHO AMOR E MUITA SORTE...
SOU FELIZ E INTELIGENTE,
VIVO POSITIVAMENTE.
TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO,
TENHO TUDO O QUE EU PEÇO...
ACREDITO FIRMEMENTE 
NO PODER DA MINHA MENTE,
PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE!

Lauro Trevisan

Nenhum comentário:

Arquivo do blog