SOU PERFEITA(o) ALEGRE E FORTE,
TENHO AMOR E MUITA SORTE...
SOU FELIZ E INTELIGENTE,
VIVO POSITIVAMENTE.
TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO,
TENHO TUDO O QUE EU PEÇO...
ACREDITO FIRMEMENTE
NO PODER DA MINHA MENTE,
PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE!
Lauro Trevisan
Nenhum comentário:
Postar um comentário