30 de julho de 2011

COMENTANDO

Gente , tem horas que eu fico em êxtase com a presença de Deus em minha vida.
Hoje , não fui trabalhar. Preferi adiantar algumas caixas de sapato decoradas aproveitando o final de semana , já que iniciaremos mais uma campanha em prol de uma moça que  se encontra  num estado deplorável  precisando também  de uma cadeira de rodas especial.
Pelo fato de ter alguns problemas ( talvez um pequeno zoológico na coluna kkkk) tenho que trabalhar um pouco, mudar a atividade  e assim vou produzindo.
Então tocaram a campainha  e eu fui atender.
Era um  senhor  que tinha vindo conhecer o CEPA e que por diversas vezes passando na Br , via aquele nome e tinha vontade de entrar.
Ele é católico, devoto de Nossa Senhora de Fátima e está vivendo um  problema com o filho que está em depressão.
Na verdade ele saiu de casa hoje e sua vontade era vir conhecer o espaço  , mas, meu coração me diz  que  ele veio para receber as graças que são abundantes aqui.
Conversamos quase uma hora  e era como se já nos conhecêssemos há muito tempo.
Falávamos no poder de Deus  em nossas vidas e das maravilhas que Ele realiza. 
Em dado momento ele identificou-se e disse -  eu vou doar 300,00  para a compra da cadeira de horas especial da moça.
Imaginem vocês o beijo que Deus mandou : enquanto eu fazia caixas para angariar dinheiro para  a quarta campanha ,Ele envia um anjo para financeiramente ajuda a diminuir o sofrimento desta moça.
Sem dúvida " quando o discípulo está pronto o Mestre aparece".
Obrigada, Senhor. Abençoa  este homem   generosamente.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog