8 de julho de 2011

FELIZ DIA DE HOJE

Eu acredito que começar o dia recebendo um abraço é muito bom.
Por isso sintam-se abraçados fraternalmente e recebam a nossa amizade e gratidão.
De uma coisa eu tenho certeza: quando você acessa nosso blog , você está depositando nele alguns minutos do seu dia  e consequentemente  nós recebemos o estímulo para continuar nosso trabalho.
Que seu dia seja maravilhoso e se você colocar em prática as sugestões  contida aqui, não tenho a menor dúvida de que sua vida vai melhorar sensivelmente .
Para vocês terem uma ideia : eu era assim e hoje sou assim :
Eu reclamava de tudo .Hoje eu agradeço.
Eu não tinha gratidão .Hoje vivo cada instante agradecendo por todas as coisas.
Eu era ansiosa .Hoje estou apascentada.
Eu era saco furado. Hoje  sou capaz de guardar segredos .
Eu gostava de julgar pelas aparências.Hoje  eu tento enxergar com amor a miséria humana.
Eu era precipitada em minhas  conclusões. Hoje  busco a misericórdia   divina para entender  o "para que" dos acontecimentos.
Eu era sem caridade .Dava a esmola e achava que tinha feito grande coisa.Hoje eu vivo a dimensão do verdadeiro amor.
Eu guardava mágoas e tinha dificuldades de perdoar. Hoje eu sei olhar com misericórdia para quem me fere. 
Ainda falta muito... mas estou caminhado todos os dias com a tesoura  da humildade  e do despojamento e sei que um dia chego lá.
Vamos construir  um dia bem bacana?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog