Façamos nosso o louvor as palavras de Azarias no livro de Daniel.
Sêde bendito ,Senhor Deus de nossos pais,
Digno de louvor e de eterna glória!
Que seja bendito o vosso santo nome glorioso,
Digno do mais alto louvor e de eterna exaltação.
Sêde bendito no templo de vossa glória santa.
Digno do mais alto louvor e de eterna glória!
Sede bendito por penetrardes com o olhar os abismos
Sede bendito no firmamento dos céus.
Obras do Senhor, bendizei todas ó Senhor louvai-o e exaltai-o eternamente.
Obrigada , Pai amado e querido pelo dia de hoje ,8 e junho de 2011. Ensina-nos a vivê-lo como teus filhos, amando-nos e respeitando-nos.
Abençoa cada pessoa que ler esse blog. Abençoa nossos sonhos de hoje e dá-nos coragem para construir um dia maravilhoso agregando ao mesmo grandes valores morais e espirituais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário