29 de julho de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

"Eu te amo , Senhor da minha vida. Eu te amo, Senhor da minha vida! Naquela tarde um dia estava eu. Me fazendo passar como Zaqueu .Naquela tarde da vida dos meus sonhos entristecida... Naquela tarde me olhaste com ternura. Tu me disseste : hoje eu vou a casa tua. E nunca mais me esqueci daquele olhar...  me ensinaste a amar."
Pai, eu fico pensando o quanto foi forte aquele encontro de Zaqueu com Jesus .Um ladrão sínico , cobrador de imposto ,mas que dentro de sua alma percebeu o chamado Teu. Todos nós, Pai querido temos um pouco de Zaqueu nas muitas vezes que subtraímos  do próximo não somente coisas materiais, mas  a alegria , a paz, a esperança ,através dos nossos atos egoístas. Quando desperdiçamos o alimento servindo-nos acima da nossa capacidade, quando compramos excessivamente tantas coisas que nem vamos usar  estamos  nos portando como Zaqueu. Gandhi já dizia: "Se utilizássemos dos bens da terra somente o que é necessário para vivermos  bem, não haveria ESCASSEZ   de nada neste planeta. Sabemos que tudo é Teu e que nos emprestas para vivermos dignamente, mas sem excessos. O excesso gera a miséria e a carência na vida dos mais desafortunados. Por isso é preciso usar com abundância Tuas riqueza , mas sem desperdício.  Todos nós também, temos a hora da graça  quando Teu olhar bate em nossa alma  e nos convida para uma vida nova. E quanto é maravilhoso perceber esta Tua presença. Obrigada Pai por esta compreensão. Eleva-nos! Dá-nos a capacidade de sair do chão  para buscar as coisas do alto. Dá-nos motivação para sair da vida medíocre porque não estamos aqui só para comer, beber, trabalhar, procriar e morrer. Dá-nos a compreensão de que é hora de evoluir !É hoje o dia de buscar-Te e colocar no centro da nossa vida. Obrigada por mais um dia! Abençoas minhas leitoras, e leitores, amigos virtuais que prestigiam meu trabalho e acreditam em mim. Dá-me coerência, honestidade, humildade, generosidade e acima de Tudo o amor incondicional. Fica conosco por toda  sexta feira 29 de julho. Obrigada, Pai.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog