31 de julho de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Pai ,amado e querido hoje é dia de gratidão! Mais um mês chega ao seu fim e precisamos prestar contas desses 31 dias  gratuitamente oferecidos por Ti  e cada um deles contento todas as possibilidades , toda a matéria prima para a construção de nossa felicidade  e nossa ´paz.
Obrigada ,Senhor, todos os dias foram maravilhosos , mesmo aqueles onde o cansaço nos  nocauteou   entretanto  nunca  nos tirou a coragem de seguir em frente.
Ao findar mais um  mês  quero agradecer-te minunciosamente pelas horas , minutos e segundos.Tua companhia foi constante , por isso o viver torna-se  um prazeroso desafiar-me .
Obrigada pelas pessoas que chegaram trazendo estímulo e forças para continuarmos nossa caminhada de solidariedade.
Obrigada pelas crianças que pude carregar em meus braços, crianças lindas e desprotegidas geradas  em  úteros de meninas precocemente  transformadas  em mães.
Obrigada pelos alimentos que foram doados  e que saciaram a fome de tantos.
Perdoa-me se não fui melhor e se não   venci as minhas misérias interiores.
Está chegando o mês onde no meu passado vive as experiências mais fortes ,onde mais derramei lágrimas ,mas que me trouxeram pedras preciosas de maturidade  e desenvolvimento espiritual.
Gratidão , eis meu sentimento deste domingo! Abençoa nossos leitores . Que eles possam ter um domingo  em paz. Assim seja .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog