31 de julho de 2011

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ! BOM DIA! 
Que seja nosso domingo de Paz.
Tudo passa ... muitas vezes  trabalhamos tanto para uma festa, um evento e ao findar  percebemos que tanto esforço, tantos gasto  , nem sempre nos trazem  a compensação que queríamos.
Nosso final de semana  foi bastante agitado por conta  dos Eventos que aconteceram.Mas  agora nos  deparamos com o desafio de mais um dia , o último do mês de julho.  Recebemos de graça 31 dias para viver  nada  mais justo do que fazer  a revisão das nossas ações  durante este período.
O que eu fiz  para evoluir  espiritualmente? O que eu fiz para contribuir para o mundo ser melhor?O  que eu fiz para combater meus defeitos ? O que eu fiz para ajudar  aos que sofrem? Aumentei o meu nível de gratidão?
O que eu fiz de concreto que possa oferecer ao meu Deus  como prova substancial da minha evolução? Cuidei da minha saúde? Procurei ter uma alimentação mais saudável? Evolui nos meus relacionamentos  enquanto pessoa que trabalha, tem família e frequenta a sociedade?
Procurei equilibrar  minha vida financeira  contendo-me com o que ganho ?
Há muita  pergunta e muitas resposta no final de cada mês.
Somente assim poderemos  nos preparar  para viver um novo tempo.
Precisamos muito mais olhar para dentro de nós , do que ficar  olhando a vida dos outros e encontrando defeitos, os mesmos que temos também.
FELIZ DOMINGO! UM GRANDE ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog