17 de agosto de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Sua atitude é vitalmente importante, muito mais importante  do que você imagina. Portanto, se você não conseguir adotar a atitude certa para fazer algo, não faça até mudar  de atitude. tenha prazer em realizar uma tarefa e entenda  que, seja ela qual for, é importante para o bom andamento do todo. Não tenha medo de assumir  suas responsabilidades, pois agindo assim você crescerá em sabedoria e estatura. Saiba que nunca lhe é dado um fardo mais pesado do que você consegue carregar. É importante  que cada responsabilidade assumida o ajude  a se expandir um pouco mais . O objetivo das responsabilidades  não é sobrecarregá-lo, mas sim ajudá-lo a crescer. Não se ressinta das responsabilidades que lhe são entregues mas seja agradecido a elas. Saiba que elas não seriam dadas se EU  não soubesse que você  é capaz de assumí-las . Peça MINHA  ajuda  sempre.  EU ESTOU SEMPRE PRONTO  a ajudá-lo e guiá-lo. Chame por  MIM.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog