17 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE !

Eita vida boa aperreada! "Aquilo que não me mata, me fortalece". Quero de coração desejar a todos vocês  um BOM DIA! Um feliz dia. Receba mais uma vez bons fluidos  e meu desejo de que você consiga sempre ter forças diante das horas difíceis. Hoje eu ouvia  a história de um  homem que trabalhava  em um frigorífico. Todos os dias gentilmente dava bom dia e a boa tarde ao vigia da empresa. Todos os outros funcionários passavam e nem olhavam para ele. Um belo dia o funcionário acidentalmente ficou preso na câmara frigorífica  e já estava quase morrendo quando o vigia abriu a PORTA. Conseguiu salvá-lo. Então perguntaram porque ele foi fazer aqui se não era  hábito dele. E ele respondeu: é todos os dia UNICA PESSOA QUE ME CUMPRIMENTA dentre todos os funcionários é  este homem e eu senti falta dele não ter falado comigo ontem no final do expediente. Uma  história simples mas que nos cala profundo dentro do coração. SEJA GENTIL SEMPRE  EM QUALQUER OCASIÃO. Pobre é aquele que  se acha o máximo e não valoriza  os outros. Um dia supimpa , maravilhoso para você. Beijos no coração!        

Nenhum comentário:

Arquivo do blog