2 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai amado e querido  estamos aqui com a Tua graça iniciando mais um dia . Hoje 2 de agosto queremos  mais uma vez construir um dia bem bonito." O Mundo ao meu redor  é obra de minha própria autoria" por isso  precisamos compreender  que sem a Tua presença jamais  teremos  a beleza e a felicidade que buscamos.
Fazemos  das palavras do canto , as nossas : Renova-me , Senhor. Já não quero ser igual. Renova-me , Senhor, põe em mim , Teu coração . Porque tudo o que há dentro de mim , precisa ser mudado, Senhor, Porque tudo o que há dentro do meu coração, precisa mais de Ti.
Obrigada pelo silêncio deste dia e pela Tua companhia . Sei que estas sempre presente .
Que sejam abençoados nossos leitores e seguidores e que  tudo que escrevermos  ou publicarmos neste Blog seja para a construção da paz e do amor entre nós.
Ajuda-nos a amar cada vez tudo aquilo que nos emprestastes e que elevemos nossa capacidade  de doação incondicional, na construção do Céu aqui na Terra.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog