2 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ ! BOM DIA ! QUE HOJE SEJA MAIS UM   DIA  FELIZ EM SUA VIDA!
 Viver é uma grande arte.Nessa experiência nos tornamos artistas e somos capazes de fazer as mais belas obras.
 Podemos ser compositores, cantores, arquitetos, engenheiros, médicos, advogados, escultores, artesãos. Podemos ser artistas e no teatro da vida encenar as mais lindas peças.
Realmente  podemos ser tudo que quisermos .Nossa mente e nossos desejos são ilimitados .
Posso dar  uma sugestão ?- Que tal o dia  ser construído de maneira diferente? Saia da rotina. Invente. Crie. Busque. Revele  seus talentos . Intensifique as amizades. Sorria mais.
Tenho um amigo que  amo de montão encontrar com ele.Tem um senso de humor  e é muita transparente. Ele fala de sua mazelas com tanta simplicidade  que termina  contagiando de bom humor  quem está com ele.
Pessoas assim , nunca ficarão sozinhas. Afinal uma presença agradável, quem dispensa nos dias de hoje , onde  as "compliquites  complicosas" retiram   a  qualidade de nossas vidas.
Começar o dia   bem. Não esquecer de fazer como os animais - ainda na cama, esticar-se . Alongamento. Careta. Exercício nos olhos. Sintonia de gratidão - obrigada ao Criador e ao Universo.Conversar consigo. (ah! isso é muito bom ) fazer a saudação  ao sol, encontrar-se com Deus em oração , e agora é só partir para abraçar a vida e aos seus semelhantes.
E vamos à  luta  porque viver é Fantástico.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog