23 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, obrigada  por mais um dia.Obrigada por teu imenso e incondicional amor  por toda  a humanidade.Afinal somos obra da Tua criação  queiramos ou não, aceitemos ou não as teorias evolutivas.
De alguma forma o universo  existe em toda a sua complexidade pelo poder de uma força superior .
Diante de tanta grandeza e bondade eu me sinto uma formiguinha e ao iniciar esta terça- feira   23 de agosto glorifico-te,agradeço-te por fazer parte  do Teu plano.
Que em Tua companhia  e recebendo as Tuas inspirações  possamos viver   as próximas horas.
Nada sabemos dos desafios que vão chegar  e tudo é muito imprevisível para sozinhos carregarmos tamanha responsabilidade.
Pela Fé  recorremos ao Teu amor e a Tua bondade.
Muitos estão precisando de Ti .Muitos estão  a beira de um suicídio, entregue  as drogas e a prostituição.Muitos são loucos e já não têm noção da vida.Muitos agonizam nos hospitais e muitos apodrecem na solidão.
Vejo, meu Pai como um filme,  todos os que sofrem  a fome e é lamentável nosso país ser considerado o País do desperdício.
Hoje , não sei porque  é dia da INJUSTIÇA Perdoa-nos  as muitas que já praticamos  sobretudo quando julgamos errado as pessoas e os fatos.
Abençoa nossos leitores e seguidores. Abençoa o crescimento deste Blog  cujo objetivo é auxiliar  cada pessoa que dele  fizer usa  a querer ser mais feliz. Amém.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog