23 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

BOM DIA! QUE SEJA HOJE O SEU DIA MUITO FELIZ!

Vamos tomar um café da manhã juntos? Não um café  alimento do corpo, mas um café alimento da alma .
Para tanto basta você agora  parar de ler nosso Blog e elevar o pensamento para o Criador e dizer - OBRIGADO(A) SENHOR  POR ME CONCEDER VIVER MAIS UM DIA .
Imaginem vocês centenas de pessoas dizendo  estas palavras de gratidão. O Universo agradece.
Quero dizer para você que eu tenho o maior respeito por cada  pessoa que lê nosso Blog e que tudo aquilo que aqui escrevemos ou divulgamos de outros autores  é  o que acreditamos, É o nosso combustível diário, é  a matéria prima que me molda todos os dia para vencer os meus medos, os meus monstros  interiores.
Eu sei que o maior inimigo que eu tenho  sou eu mesma.Porque  eu não tenho que lutar contra ninguém.Eu tenho que lutar contra meus defeitos e meus pecados.
A propósito, sendo hoje o dia da Injustiça façamos uma parada em nosso pensar e verifiquemos  o quanto estamos sendo injustos  com aqueles que vivem perto de nós.
Não olhemos apenas  a paisagem cruel lá fora. A Paisagem das desigualdades sociais, mas a nossa paisagem interior.
Um grande abraço.FELIZ DIA DE HOJE !  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog