18 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM VOCÊ.

 E mais um dia chega ao seu final.
Deus me reservou algumas situações onde eu pude constatar pessoas que semearam  erroneamente  e hoje encontram-se na miséria .
Pessoas que tinham tudo , esbanjaram e envelheceram na pobreza. 
Pessoas que foram importantes, viveram a fama e o status e agora estão na solidão.
Meu Deus eu tenho muita compaixão dessas pessoas.Mas me sinto impotente para reerguê-las  sobretudo porque elas não aceitam a derrota e vivem a beira do suicídio.
Mas nada que a gente não possa blindar-se e continuar acreditando.
Hoje  trabalhei não fui vadia e não fiz mal a ninguém.Que bom esta sensação de missão cumprida e muita gratidão na alma.
Obrigada, Senhor por tudo que recebi neste dia de hoje. Pelas incontáveis bênçãos e forças.
Obrigada , Senhor  .Misericórdia por todos que destruíram suas vidas.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog