3 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA ! AQUELE ABRAÇO  AMIGO!
Impossível acordar de mal com a vida  se nos aproximamos  do Pai , se entendemos os sons da natureza, se respiramos o oxigênio puro do alvorecer,se ouvimos a passarada em atitude de louvor, se o dia chegou  nos trazendo  forças e esperança. , se o sol nos aquece com seu calor e tua luz.
Assim é possível  encontrar forças , sair da cama e dizer : HOJE EU VOU SER FELIZ!
A escolha é nossa ! Podemos ser inteligentes ou , não. Por exemplo - eu tenho que  resolver um grande problema inadiável. A primeira atitude é  afirmar : Já estou resolvendo aquele problema   X  . DEPOIS , SERENIDADE. Não adianta nem vai resolver  nada em sua vida  se você ficar nervoso , atropelando  as pessoas , atropelando a ordem natural dos acontecimentos.
Faça a sua parte. Não limite esforços. Sinta que o Pai está ao seu lado. Tudo é questão de tempo e hora.
Assim podemos nos livrar da poeira da pressa , do imediatismo  que desqualifica  a nossa vida.
Receba"um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim".... quanto tempo que não escuto esta música - Que Beijinho doce  que ele tem... Depois que beijei ele , nunca mais , amei ninguém...kkkk
É tão bom quando não temos bloqueio para demonstrar a nossa afetividade? 
Conheço muitas pessoas bloqueadas.Parece que fecharam a porta de suas emoções e jogaram a chave fora.
A timidez  delas impedem de dizer  sem medo de ser mal interpretada o carinho, a amizade , a ternura , o amor que sentem  pelas pessoas.
Assim   fica uma pessoa seca.Sem atitude .Sem toque . Sem  a humanidade  acompanhada de divindade.
Eu sou muito carinhosa com as pessoas. Deus me concedeu esse dom .E não perco por nada a oportunidade de arrancar um sorriso nos lábios de quem quer que seja.
E VAMOS Á LUTA ! Obrigada por acompanhar nosso Blog.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog