3 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Para Ti eu canto neste início de  dia:" Me chamaste para caminhar na vida contigo.Decidi para sempre seguir-te e não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma fecha na alma .É difícil agora viver sem lembrar-me  de ti!"
Maravilhoso  acordar  louvando-te e agradecendo em cada manhã. Maravilhoso sentir a Tua presença  que nos enche de Luz.
Obrigada , Pai amado e querido  por ter ganho este dia. Sei que  nos emprestas o Teu tempo para nele trabalharmos pela nossa reforma interior e assim evoluirmos  ficando mais cheios de luz e mais perto de Ti.
Entrego-me  em Tua proteção. Ajuda-me a acertar mais e errar menos.
Abençoa nossos leitores , seguidores aqueles que nos incentivam na missão que me  deste .
Servindo e amando-Te . Trabalhando e entendendo os sinais  quero me consumir no Te amor   como serva  incansável.
Te amor e Te adoro 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog