5 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!!

OLÁ QUERIDOS AMIGOS VIRTUAIS!  BOM DIA!  
Recebam nosso primeiro sorriso, nosso primeiro abraço, nossa primeira mensagem de hoje. Observaram como vocês são importantes? Graças a Deus eu aprendi com Saint Exupery  em seu Livro - O pequeno Príncipe -"Tu te tornas eternamente responsável por aqueles que você cativou.". Eu sei que hoje eu tenho a prazerosa obrigação de todos os dias enviar a minha,  e as mensagens de tantas pessoas, para que você  que nos descobriu  possa encontrar na loja virtual do nosso blog, artigos que lhes tragam alimento  para fortalecer sua vida espiritual, seus sonhos  e seu desejo de evoluir. Eu sei que apesar de não nos conhecermos pessoalmente vocês ( homem ou mulher ) buscam como eu, a felicidade, a  paz e que têm uma vontade enorme  de serem melhores , de evoluir.
Vamos então pegar nosso remo , porque estamos no mesmo barco. Coloquemos Deus  na frente e consumamos este dia  com todo amor que pudermos. 
As pedras no caminho   tiraremos  por maiores que sejam. 
Tenham um dia de muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog