5 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

PAI: obrigada pelo dia de hoje .
Obrigada pelo cansaço e pela falta de coragem.
Obrigada pela visita da Presidente Dilma a nossa cidade.
Obrigada pela nossa vida e pela vida dos nossos leitores.
Obrigada por todas as pedras que poderei encontrar no caminho deste dia 5  de agosto.
Obrigada por todo amor que me  tens  concedido  em cada dia da minha vida.
Obrigada por ter aprendido a agradecer e a saber que nada tenho, nem mesmo meus filhos porque tudo é Teu.
Obrigada por este Blog, uma via onde posso deixar meu dom e minha crença para  todos os que aqui visitarem.
Abençoa-nos nesta sexta-feira onde o cansaço já é grande. Coloca Zélia em Teu colo. Ela está precisando de Ti. Coloca também Joselito e Raniere  em Tua proteção e liberta-os.
Amém.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog