6 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ BOM DIA AAAAAAAAAAAAAAAAA!
FELIZ DIA DE HOJE . QUE SEU SÁBADO SEJA DE MUITA PAZ, MUITAS ALEGRIA  E QUE VOCÊ POSSA  SORRIR BASTANTE , ENCONTRAR AMIGOS , CURTIR A VIDA.
Nada de tristeza. Fazer como a minha saudosa Lia : Tô fora meu bem!
Já alimentei no passado  da minha vida muita tristeza. Como fui estúpida em me permitir  tal sentimento destrutivo instalar-se em minha alma.
Hoje não vejo motivo que possa me fazer  aceitar a tristeza. Posso até emocionar-me, chorar, ficar reflexiva . Mas tristeza para estragar  meu dia?  "Tô fora meu bem!"
Vamos neste mundo virtual construir uma comunidade .Eu sei  que já existem tantas , e todos os dias criam  mais uma . Mesmo assim vamos criar a COMUNIDADE DA GRATIDÃO!  Para participar  basta que você  comprometa-se a cada dia aumentar dentro de você o sentimento da gratidão. Assim tudo o que acontecer em sua vida  será motivo de gradecer. Então sua vida vai melhorar extraordinariamente.
Aquele abraço! Nosso respeito, nossa gratidão por você ler este Blog. Por você  nos conceder sua amizade virtual. Fica com Deus!
BOM FINAL DE SEMANA !  O meu já começou bem. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog