6 de agosto de 2011

NOSSA PRIMEIRA CAMPANHA PARA O NATAL DESTE ANO.

Apesar de  muitas  crianças , meninas já não brincarem de boneca  e estarem fazendo bonecas tão cedo em suas vidas, ainda existem muitas meninas  de famílias pobres cujo pais nunca  puderam comprar-lhes uma boneca.
No meu tempo de criança as meninas desenvolviam seu instinto materno  a começar de uma boneca. Aquele pedaço de pano  louça ou plástico  compunham o painel das nossas fantasias. As bonecas foram ficando mais sofisticadas  e a indústria de brinquedos  aperfeiçoando as  peças a cada dia.
Hoje as meninas brincam no computador . Fazem sua própria boneca, criam roupas e no mundo virtual fazem tudo que um dia eu fiz pegando na minha bruxinha de pano.
Partindo dessas considerações  e buscando a inspiração dos anjos que sempre nos acompanha resolvemos  fazer a campanha da boneca.
Se você tem bonecas em desuso em sua casa , mesmo que elas não sejam novas , mas que possam ser renovadas ficaríamos  bastante   gratas  pois com a sua doação faremos o Natal das meninas felizes.
Temos uma doutora de bonecas que conserta  as meninas que estão com defeito ou doentes.
Imaginem vocês uma menina lá da periferia, do interior ganhando uma boneca grande .Que fala, que tem vestido! Ah! meus amigos  está alegria ela nunca vai esquecer.
E sabemos que dezenas e dezenas de bonecas estão por ai  guardadas sem dá alegria a nenhuma criança.
Dezenas e dezenas de bonecas estão servindo apenas para decoração  e se elas tivessem alma por certo diriam : " Por favor , doem-me para alguma menina que brinque comigo!.Que me leve para passear, que converse comigo. Não aguento mais fica na solidão deste quarto  somente como peça de decoração.
Quando me fizeram era para eu brincar com outras crianças. Por favor libertem-me desta gaiola de ouro solitária.
Então a boneca que criou alma foi parar nas mãos de uma  menina que nunca havia ganho qualquer presente.
Hoje ela tem uma companhia  e à noite tem uns bracinhos  quentinhos que a abraçam. Hoje éla é uma boneca feliz porque encontrou uma menina para brincar. E foi você que fez isso.
PARTICIPE DA NOSSA CAMPANHA .QUANTO MAIS CEDO VOCÊ DOAR, mais tempo teremos de deixar as meninas bem bonitas.
Ainda vou escrever a história -  A BONECA DE VIVIA SOLITÁRIA!  Aguardem!
Local de entrega :Portaria da Rádio Juazeiro-   74 3611 7435.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog