9 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! FELIZ DIA DE HOJE!
BOM DIA!
 QUE TODOS OS ANJOS POSSAM TOCAR AS MAIS LINDAS CANÇÕES PARA HARMONIZAR O SEU DIA.
E para começar bem o dia : alongamento ainda na cama.Esticar todos os membros, fazer caretas,sintonizar-se com o Criador.Procurar ouvir a voz interior.Cumprimentar o sol.fazer sua caminhada inteligente e útil.Arrumar-se e inciar mais um dia.
Todas as profissões , todos os trabalhos, todas as ações construtoras  do bem e do progresso são dignas.´´E da DIVERSIDADE  delas que podemos fazer o progresso , o desenvolvimento e as maravilhas criadas pelo homem contribuindo com Deus na obra  criadora da universo.
Assim, você que hoje vai cozinhar , lavar e passar  é tão importante quanto sancionar um lei no Congresso Nacional.
E falar em Congresso Nacional está rodando na Internet  uma matéria do programa CQC de uma moça passando-se por assessora de um pseudo deputado pedindo assinatura para que fosse aprovada a colocação de mais um item na sexta básica.Os parlamentares com poucas excessões assinaram  o projeto, sem ler o conteúdo do mesmo. Depois uma repórter pergunta aos deputados  sobre a matéria assinada e eles não sabiam  o que era .Nem haviam lido. E pasmem: o item anexado à cesta básica e uma garrafa  de cachaça.Imaginem o que eles não assinam   irresponsavelmente! 
NO Calendário da vida  celebramos hoje  a fundação  da Federação Brasileira  pelo Progresso Feminino por nossa querida Berta Lutz. Era 1922 e ela buscava direito ao voto.Maravilha! 
Procure conhecer um pouco  da vida desta extraordinária mulher.
Hoje também celebramos o Dia Interamericano da Qualidade do Ar.E pensar que a cada dia o ar que respiramos está deixando tanto a desejar.
Sendo o dia Internacional dos Povos Indígenas peçamos perdão a Deus pelas misérias que o homem branco  fez em suas vidas, em suas aldeias, em suas tradições e em suas almas.
Um bom dia. Um dia realmente extraordinário. E vamos à luta. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog