9 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Bom dia ,meu Pai. Pai nosso :
Que eu seja capaz de transformar os lugares por onde eu andar, transmitindo a minha paz e a minha alegria.
Que eu saiba respeitar e aceitar as diferenças e delas tirar com sabedoria , lições de crescimento interior.
Que eu possa exercitar a humildade  e a generosidade  todos os dias  da minha vida.
Obrigada Pai , por este 9 de março. Hoje   recordamos um  fato   lamentável  ocorrido em 1945 - Segunda Guerra Mundial. A segunda bomba  atômica foi  lançada  no Japão na cidade de Nagasaki. A primeira bomba já havia destruído Hiroshima.
Os horrores da guerra e a insensatez humana Parece   que estou vendo o rosto deformado de crianças e adultos e o mar de sangue e lágrimas .Perdão Pai pelas bombas  visíveis e invisíveis que colocamos em nossa vida  , bombas feitas da ignorância  ainda muito forte  dentro da nossa alma.
Ajuda-nos a construir um dia bem bonito.Peço que nossos  leitores e seguidores possam absorver as mensagens aqui inseridas e com tais motivações trabalhem para  este 9 de agosto , terça - feira, ser um dia  muito  especial e  bonito.
Pedimos por cada um que  faz sintonia  conosco através deste Blog.
Envia para todos  a coragem necessária para edificar a paz,o amor  e a misericórdia. Dá-nos  sabedoria e paciência para saber tirar as pedras do caminho sem reclamações .
Que respeitando as diferenças e o tempo saibamos nos relacionar bem com todos.
Pai amado segura os que estão  enfermos, os que choram, os que estão desesperados. Assim seja.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog