10 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE

OLÁ BOM DIA! "um grande abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim"
Possivelmente você ainda dorme. Eu também deveria está dormindo.Ainda voltarei para a cama.Fui acordada por Saruês enormes  correndo pelo forro do quarto.Creio que eles estão no cio.É a loucura do mês de agosto que faz animais entrarem no loucura do sexo e ficarem agitados.
 Nossa cadela ( esqueci de comprar o anti - concepcional ) entrou no Cio.Estou pasma de ver a força do sexo nos animais irracionais. É a força da procriação. É o animal bruto seguindo seu instinto depois dos hormônios pedirem tal atividade.
Então eu vejo como Deus foi maravilhoso com o ser humano fazendo-o a sua  imagem e semelhança , dando-lhe inteligência, sensibilidade e capacidade de transformar essa força  em algo tão lindo.
Quando duas pessoas se amam e se desejam elas podem construir os mais inusitados momentos  em suas vidas e esses momentos poderão  tão ser completados na força do sexo,  onde, o animal se diviniza .
Espero que hoje você tenha um dia SUPIMPA! Se aparecerem pedras , transforme-as em flores.Não permita ninguém tirar a alegria deste dia que Deus reservou para você ser feliz.
Abrace , aperte a mão das pessoas, cante, fale, sorria muitoooooooooo, trabalhe , não faça mal a ninguém
Obrigada por contar com a sua presença virtual no dia de hoje e poder conversar com você várias vezes por dia. 
Sorria! Você está sendo filmado pelo universo.kkkkkkk  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog