10 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

PAI Nosso que estás no céu  , santificado seja  o Te nome  no coração e nas ações  de todos nós.Eu sinto uma segurança muito grande quando te chamo -meu Pai. Todos os medos, todas as dúvidas,todas as inseguranças,transformam-se. Então uma força estranha me invade   e eu saio cheia de confiança.
Hoje é dia 10 de agosto.Vejo no calendário do dia  registrado o nascimento de um poeta maranhense Gonçalves Dias e um escritor  baiano Jorge Amado. Percebo que algumas pessoas são especiais e trouxeram dons especiais também. Ficam imortalizadas.Suas obras  são a marca da sua passagem nesta terra.
O tempo passa , mas elas não serão esquecidas  porque produziram,marcaram época e utilizaram seus dons.
É isso que precisamos fazer para que a nossa existência neste planeta não seja inexpressiva.
Por isso Te pedimos:  auxilia-nos  a desenvolver os dons que nos emprestastes.
Da diversidade deles surge a riqueza.Enquanto eu faço  caixas de sapatos decoradas , coloco meu dom a serviço da compra de cadeiras de rodas especiais para pessoas  tetraplégicas.
Enquanto eu escrevo estou mensageando  o bem e fazendo meus leitores receberem uma mensagem que  os ajudará a viver melhor.
Obrigada Papai do Céu .Obrigada por estas  próximas 22 horas.Com a tua permissão deixa-me ser ponte , trabalhando pelo bem .
Abençoa nossos leitores e seguidores.Suas vidas, casa, trabalho, sonhos , desejos .Conceda-lhes saúde e paz.
Obrigada por ser meu Pai, nosso Pai e nosso único e verdadeiro Deus.
"Sem Ti não sei viver.Sem ti não seu andar. Senhor eu quero estar unida sempre a Ti!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog