15 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE !

OLÁ! BOM DIA ! AQUELE ABRAÇO !QUE SEJA  ESTA SEMANA QUE COMEÇA CHEIA DE REALIZAÇÕES E ALEGRIAS.

Hoje 15 de agosto. Chegamos tão rápido  a metade do mês e graças a Deus os medos , os temores e os terrores imputados a este tempo não chegaram.
Pelo contrário,  precisamos  identificar  uma série  de fatos relevantes  que acontecem  e fazer a leitura deles.
Particularmente estou em estado de graça  por tudo que vem acontecendo e aprendendo lições  que fortalecerão minhas atitudes  futuras.
Algumas delas:
1 - o perdão é a fonte  de onde tiramos a mais pura energia para evoluir.
2- o tempo é nosso grande aliado.Ele é perfeito  e se usamos paciência e entrega  colhemos os mais saborosos frutos.
3- confirmando " ninguém ama ninguém .Cada ama a si no outro" É assim que acontece mas interpretamos  errado.
4-muitas vezes  por vaidade deixamos o certo pelo duvidoso e por uma escolha impensada e dominada pelo ter,  podemos destruir  a nossa imagem e a própria vida.
5- família é o grande valor.E somente no amor e na doação , compreensão e respeito poderemos  mantê-la viva dentro de nós.
6- os filhos são o fruto de nossas escolhas e a exemplo de uma obra de arte  precisam ser cuidados  em todas as fases de suas vidas.
7- nada como um dia atrás do outro,nada como  olhar o tempo e a caminhada  e ter a certeza de que  lutamos pelo melhor. Consciência pura, missão cumprida .
Que seja seu dia hoje maravilhoso! E a vida continua, Nossas lutas serão cotidianas contra o mal e contra  nossos defeitos  e limitações. FELIZ DIA DE HOJE !

Nenhum comentário:

Arquivo do blog