15 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Fazendo a oração de Ignacio Larranaga :

Oração  de abandono 

"Pai, em tuas mãos eu me entrego. Faze de mim o que quiseres.Por tudo que fizeres de mim, eu te agradeço.
Estou disposto a tudo, aceito tudo contanto que  tua vontade seja feita em mim  e em todas as tuas criaturas.
Não desejo mais nada , meu Deus.
Ponho minha alma em tuas mãos , entrego a Ti, meu Deus, com todo ardor de meu coração porque te amo  e é para mim uma necessidade de amor dar-me , entregar-me em tuas mãos sem medida, com infinita confiança , porque Tu és meu Pai. Amém."


Que a Nossa Mãe Rainha dos Anjos hoje, celebrada pela comunidade cristã católica de Petrolina  possa abençoar-nos  porque de fato devemos não separados por um rio , mas unidos e revitalizados por ele sermos uma só comunidade .
Abençoa nossos leitores e seguidores.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog