16 de agosto de 2011

OLÁ BOM DIA !!! FELIZ DIA DE HOJE!!!

PARA COMEÇAR NOSSO DIA... AQUELE ABRAÇO. Eu penso que se nos esforçássemos para começar o dia  mantendo sentimentos de união e amizade a começar em nossa casa , tudo seria melhor. Acordar e encontrar familiares de bem com a vida, um cumprimento  amigável um abraço, uma aperto de mão. Dizer bom dia meu amor! Bom dia meu filho. Deus te abençoe. Bom dia mamãe, minha bênção. Bom dia meu pai. Filho vá com Deus para a escola. Filho que Deus te acompanhe em seu trabalho e te livre de acidentes e do mal. Cria-se um clima de amor e paz e a vida fica muito mais harmoniosa. E esse bem estar nos acompanha e você chega ao trabalho dizendo: GENTE! FELIZ  DIA DE HOJE! Prefiro que  me julguem uma sonhadora e talvez uma pessoa simplória por pensar dessa forma. Mas acredito que tudo seria bem mais fácil se ao começar um dia  alimentasse  nossa alma de bondade e gratidão. Peço que olhe bem as fotos do e-mail sobre  a maneira como  reclamamos da vida. É para olhar , meditar e tomar atitudes. Tenham um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog