16 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

"Senhor, eu sei que Tu me sondas. Sei também que me conheces. Se me assento ou me levanto, conheces meus pensamentos... Quer deitado ou quer andando, segue todos os meus passos. Ainda que haja em mim palavras, sei que em tu me conheces... Senhor eu sei que Tu me amas . Senhor, eu sei que tu me amas. Senhor...  Eu sei que tu me sondas... eu Senhor eu sei que Tu me amas! Começar o dia cantando hinos de louvor.Começar o dia  dizendo que  acredita neste Deus maravilhoso! Começar o dia louvando e glorificando nosso ÚNICO  Deus a quem devemos render glórias e louvores. O dia começa. Obrigada, Senhor. E diante de tamanho  presente, a dádiva de  VIVER curvo-me diante de Ti para dizer : Obrigada, meu Pai. Estando  na Tua presença não tenho medo! Abençoa nossos seguidores e leitores. Eles hoje fazem parte da minha vida  e a minha torcida é grande para que ele possam ser cada dia mais felizes, serenizados e construtores de  um mundo, melhor. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog