18 de agosto de 2011

FELIZ DIA DE HOJE !

OLÁ! BOM DIA! Para  começar a nossa jornada  , o nosso desafio de mais um dia ,para que  tudo dê certo e os contratempos sejam tirados de letra porque somos inteligentes receba o GRANDE ABRAÇO."UM SORRISO DOBRADO E UM AMOR SEM FIM ! "
Volto a mensagear que o início de qualquer dia é muito importante.
Vamos exemplificar - Você abre os olhos. Acordou.Não pule da cama .Isso faz um grande mal. Seu corpo estava em repouso , sua mente talvez e seu espírito também.
Você não pode levantar-se abruptamente.Abra os olhos .Eleve imediatamente o seu pensamento em gratidão  e diga OBRIGADA (O) SENHOR!) Faça seu movimento de alongamento.- o corpo todo,os membros, faça um monte de caretas, e lentamente fique de lado e vá levantando.
O milagre do dia começou.Eleve agora seu pensamento e converse com Deus .Não tenha pressa porque tudo vai dar certo.
Tem incontáveis preocupações? Entregue-as nas mão do seu Pai, do nosso Pai.Converse com Ele , conte sua história  e o que pretende fazer no dia de hoje .Você vai ficar pasmo de perceber o quanto vai ajudar  na solução das dificuldades de hoje e de  todos os dias.
As dívidas, a falta  de dinheiro, as demoras, todas as dificuldades serão solucionadas.
Acalme-se.Não tenha pressa. Não queime etapas.Cumpra a sua agenda.serena e calmamente.
Ao ter contato com as pessoas  cumprimente-as a  partir de quem dorme ao seu lado.
Por experiência própria  esta é a maneira que encontrei  para ficar harmonizada comigo e com as pessoas  que convivem comigo.
Estou mais uma vez enviando-lhe bons fluídos.Que você seja inteligente e compreenda que o dia de hoje é ÚNICO.Nunca mais vai voltar e por isso você , eu., nós, temos o dever de com inteligência e criatividade fazer o melhor por nossa felicidade e pela felicidade dos outros.
Um grande abraço e obrigada .Nosso Blog está aumentando os acessos diários e eu agradeço  a Deus e a você.
Nosso objetivo é o BEM.SOMENTE ELE.Beijos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog