18 de agosto de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

"AÇÃO DE GRAÇAS AO CRIADOR"
Meu Deus, meu pai, Meu tudo! Agradeço-Vos  por me terdes criado.Eu Vos agradeço por me terdes  premiado com a Luz da Fé , e assim por meio dela me comunicar Convosco! Que na minha vida material, eu procure sempre conservar acesa esta chama que por Vossa Misericórdia me concedestes. Eu vos agradeço os maiores bens que me tendes dado  na terra: meus olhos que vêem, meus braços que trabalham e os meus pés que caminham.Que eu possa merecer a  graça de possui-los  perfeitos toda a vida e que eles estejam sempre a Vosso serviço. Eu vos agradeço a família que me destes  para que eu  me sinta cercada de carinho. Eu vos agradeço por todos bens materiais que me permites usufruir.Que eu possa conservá-los para conforto e tranquilidade temporal mas que jamais me deixe obcecar por eles pela ganância e apego exagerado, fazendo-me perder  a alma e esquecendo-me da caridade para com o próximo. Dai-me Vossa Bênção para que eu esteja protegida  contra todos os males.Dá-me o vosso amor pois que ele terei a Vida Eterna!"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog