2 de agosto de 2011

HISTÓRIA DA VIDA.

Maria amava João , mas João não amava Maria. 
Maria não podia amar João  porque  as regras  impostas pelos homens não permitia esse amor.
João não sabia o quanto Maria o amava.
Durante 10 anos ela lutou para não pensar em João.Foi inútil. Cada dia João penetrava mais  a alma de Maria.
Foi então que ela decidiu  amar João com o mais lindo amor que poderia haver entre um homem e uma mulher. Amar sem exigir nada. Apenas que João permitisse seus gestos  de amizade.
Maria não queria nada de João.Nem mesmo que a  amasse.
Mentalmente ela vivia os mais lindos sonhos. E de tanto amar  seus olhos brilhavam e a cada dia ela se  sentia  mais bonita. Durante a noite mentalmente   colocava-o ao seu lado e acariciava seus cabelos até ele dormir. Sonhava lindos sonhos  e viajavam juntos por todos os lugares.
A atração  dela por ele era tão forte,  que apenas um olhar nos olhos  todo seu corpo   fabricava adrenalina.  A partir desta decisão  Maria não mais viveu triste ou angustiada.
Todos os dias ela preparava  algo diferente para João. Escrevia declarações  de amor , comprava presentes, e tudo ia deixando guardado em um lugar secreto.
Sentia muito a sua falta, sobretudo nos finais de semana , mas  sua prodigiosa mente fabricava  novas formas de amar.
O tempo passou ... os anos passaram. As frases , os poemas , os presentes foram  amarelando , mas o amor de Maria nunca  envelheceu.
Um belo dia Maria  ficou sem  voz. Toda a possibilidade de dizer : Eu te amei com o amor mais lindo que um ser humano pode oferecer,   foi verbalmente bloqueada.
Em alguns meses Maria desencarnou  . João foi ao enterro dela  , mas não sabia  que aquela Mulher havia dedicado-lhe o amor mais lindo que o humano possa fabricar.Aliás, o amor  quando vai além da carne  torna-se  um pedaço de Deus. 
Alguém entregou a João uma caixa . Maria havia deixado  aos cuidados de uma amiga sincera que só podia  passar às mãos de João, após o óbito e o sepultamento.
Ao chegar em casa, abriu  curiosamente aquela caixa  um pouco pesada  e  não conteve as lágrimas .Era muito amor puro. Amor dedicação vividos  unilateralmente.Era a  possibilidade  de uma grande amizade  que podia ser compartilhada e no entanto  ficou apenas com Maria , em seu coração, em sua alma. 
O amor não morre.  Maria  continuaria amando João, quem sabe, em outras  vidas.


( Linda  essa história e foi verdadeira.)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog