2 de agosto de 2011

RECEITAS NATURAIS - BELKISS CAMPELO

1- Coágulo de sangue  na cabeça.
 Faça um chá forte de  flor de arnica  e cavalinha ( triture a cavalinha no liquidificador  para ser melhor absolvida na água e tornar o chá mais completo.
Ferva por 2 minutos. 
4 colheres de sopa de cavalinha em meio litro de água. Deixe amornar ( mais para quente  que para morno) e aplique a compressa no local do coágulo na cabeça. Envolva a cabeça com cobertor para demorar mais o efeito da temperatura. Deixe  por uma a duas horas no mínimo . Fazer duas x ao dia.

1-2- Em jejum  sirva sumo de um ramo de hortelã em meio copo  de água liquidifique bem. Coe e sirva em jejum e só se alimente uma hora depois.
1-3- a noite antes de dormir sirva o chá de nove misturas . Uma colher de café Uma xícara de água fervente - Abafe . deixe amornar. Sirva na hora de dormir.

FORTIFICANTE PARA ADULTOS E CRIANÇAS.
Ingredientes- uma romã média com casca e caroço. Uma garrafa de malzebier ( cerveja preta,)   2 copos de mel  de abelhas , um ovo de capoeira sem a casca , um caroço de abacate   - sumo de um molho de mastruz - sumo de 3 folhas de bardana-  sumo de uma folha de confrey.
Modo de fazer- Colocar no liquidificador a romã , o ovo e o caroço de abacate e as folhas. Triturar bem. Coar. 
Colocar o Mel de abelhas e bater bem juntando tudo.
Tomar uma colher de sopa  três x ao dia e o mais rápido possível porque  não tem conservantes e deve manter-lo sempre na geladeira. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog